POLÍTICA

Nomeada superindente de Ensino, Marilda aguarda data da posse

Apesar da nomeação confirmada, o desligamento de Marilda da Subsecretaria Municipal de Educação ainda não foi oficializado

Gisele Barcelos
Publicado em 27/02/2015 às 07:29Atualizado em 17/12/2022 às 01:15
Compartilhar

Nomeada para assumir a Superintendência Regional de Ensino, Marilda Ribeiro Rezende (PMDB) aguarda agora a data da posse para começar efetivamente o trabalho à frente do órgão. A confirmação de Marilda para o cargo foi antecipada ontem pelo Jornal da Manhã na coluna “Cá Entre Nós”, assinada pelo jornalista Alexandre Pereira.

A educadora afirma que a prioridade será inicialmente um diagnóstico da situação das escolas em Uberaba e região. Os dados vão subsidiar a definição das diretrizes para a gestão rede estadual de ensino. Marilda também declara que pretende realizar uma gestão democrática, ouvindo as propostas apresentadas pelo movimento sindical, que deu força à indicação dela para o posto. Além disso, a nova superintendente ressalta que pretende manter uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação para um trabalho conjunto no sentido de estabelecer políticas regionais de ensino.

Apesar da nomeação confirmada, o desligamento de Marilda da Subsecretaria Municipal de Educação ainda não foi oficializado. A medida deve ser publicada no próximo Porta-Voz para cumprir os procedimentos legais necessários para a posse do cargo estadual.

A assessoria de imprensa da Prefeitura posicionou que até ontem não estava acertado quem substituiria Marilda na subsecretaria municipal.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por