POLÍTICA

Vereadores encerram reuniões do mês com homenagem ao Rotary Club

Para a reunião desta quinta-feira à tarde na Câmara está prevista a apresentação de requerimentos e indicações

Marconi Lima
Publicado em 26/02/2015 às 00:40Atualizado em 16/12/2022 às 03:37
Compartilhar

A Câmara Municipal de Uberaba (CMU) encerra hoje as sessões plenárias do mês de fevereiro. Para a reunião desta quinta-feira à tarde está prevista a apresentação de requerimentos e indicações. Mas a agenda em plenário conta com mais dois eventos ainda este mês.

A audiência pública, a pedido da Secretaria Municipal de Saúde, que estava prevista para a manhã do dia 27, foi transferida para 6 de março, para apresentação do relatório detalhado referente ao 3º quadrimestre de 2014. A audiência acontecerá às 9h no plenário da CMU.

Hoje, às 9h, a equipe da Secretaria Municipal da Fazenda estará na CMU para a prestação de contas do último quadrimestre de 2014. Para a audiência foram convocados os membros da Comissão Permanente de Orçamento e Finanças da Casa. Mas a reunião será aberta aos outros vereadores que quiserem participar e também ao público.

A comissão é presidida por Samuel Pereira (PR). Os outros integrantes são Samir Cecílio (SDD), o relator; Paulo César Soares, o China (SDD), o vogal, e João Gilberto Ripposati (PSDB) como suplente.

Na audiência pública será apresentado o balanço contábil dos últimos quatro meses de 2014. Além do resultado de despesas e receitas, os vereadores também poderão fiscalizar o índice de gastos com pessoal e o cumprimento das aplicações em Educação e Saúde no ano passado.

E, após a sessão ordinária deste dia 26, os vereadores participarão da Homenagem Especial ao Serviço Rotário. O evento acontece paralelo à Semana Rotária, no restaurante do clube Uirapuru, às 20h30. Os homenageados são indicados pelo seu clube de atuação em reconhecimento ao empenho e dedicação às causas sociais. Na ocasião serão agraciadas 14 pessoas que se destacam por contribuir de forma efetiva na prestação de serviços à comunidade.

E na sexta-feira (27) a Câmara realiza, a partir de 18h, o primeiro da série de debates técnicos sobre assuntos macro de Uberaba, cujo eixo-central é a Saúde Pública.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por