POLÍTICA

Prefeito entra de recesso e fica em viagem com a família até 2ª

O peemedebista retoma o expediente na Prefeitura na próxima segunda-feira (9) e deverá finalizar as trocas do governo

Gisele Barcelos
Publicado em 04/02/2015 às 08:22Atualizado em 17/12/2022 às 01:35
Compartilhar

Depois de anunciar mudanças no secretariado, o prefeito Paulo Piau (PMDB) entrou em recesso ontem e ficará até o fim da semana em viagem com a família. O peemedebista retoma o expediente na Prefeitura na próxima segunda-feira (9) e deverá finalizar as trocas esperadas no primeiro escalão do governo.

Até o carnaval, a expectativa é o prefeito anunciar os novos titulares do Desenvolvimento Social, do Governo e também da Cohagra (Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande). Ainda não há informação de quem substituirá Ângela Dib no Desenvolvimento Social, já que o vereador João Gilberto Ripposati (PSDB) descartou o convite para integrar a equipe de Piau. Já para o Governo, o nome cotado é de Rodolfo Cecílio Turkinho, e o vereador Samir Cecílio está em conversação com o Executivo para voltar à Cohagra.

Antes de sair em viagem, o prefeito discutiu na última segunda-feira (2) a proposta de Uberaba sediar este ano o Seminário contra a Fome. O assunto foi tratado com o representante da FAO (Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura),

Hélder Muteia, e com o diretor de CPLP (Cooperação da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa), Manuel Lapão.

Piau ressaltou que a cidade tem longa tradição na produção de alimentos, além de ser reconhecida como um polo de desenvolvimento da genética animal e vegetal. Por isso, o interesse de incluir a região no debate sobre as estratégias para erradicar a fome. “Ampliar o intercâmbio com os países da CPLP é fundamental para essa mobilização de combate à fome”, disse. (GB)

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por