POLÍTICA

Prefeito quer anunciar reforma no 1º escalão antes do carnaval

O prefeito Paulo Piau (PMDB) vai anunciar novos nomes do secretariado antes do carnaval

Gisele Barcelos
Publicado em 31/01/2015 às 08:40Atualizado em 17/12/2022 às 01:38
Compartilhar

Fernanda Borges

Prefeito Paulo Piau diz que o fim de semana deve ser de muita articulação para adiantar o processo de mudanças

 

O prefeito Paulo Piau (PMDB) vai anunciar novos nomes do secretariado antes do carnaval. O peemedebista não quis antecipar quem serão os novos secretários ou as pastas envolvidas na reforma, mas confirmou que as articulações estão em andamento para promover mudanças na equipe.

Segundo Piau, o processo para consolidar as alterações é complexo e necessita ser discutido com diversas partes antes de ser oficializado. Além disso, ele salienta que as pessoas têm outras funções e não têm disponibilidade para assumir os cargos de imediato. O prefeito afirma também que as articulações tomaram o mês de janeiro e serão intensificadas no fim de semana para viabilizar as alterações necessárias no secretariado. “Antes do carnaval, se não for anunciado tudo, pelo menos 90% dos nomes serão confirmados”, assegura.

Nos bastidores políticos, trocas são esperadas no comando do Desenvolvimento Social, Trânsito, Governo e também da Cohagra (Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande). Ângela Dib pode ser substituída pelo vereador João Gilberto Ripposati no Desenvolvimento Social. Emanuel Kappel deve ceder lugar para Wellington Cardoso no Trânsito, que por sua vez seria substituído na pasta de Governo por Rodolfo Cecílio Turkinho. Já o vereador Samir Cecílio está cotado para voltar à presidência da Cohagra, com a saída de Marcos Jammal do posto para assumir a Secretaria de Administração.

Questionado, o prefeito não confirmou, mas também não negou os nomes cotados para a reforma. Piau repetiu apenas que o trabalho é complicado e demanda tempo. “Haverá mudanças, mas até a hora de ir para o Porta-Voz não há nomes confirmados”, encerra.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por