POLÍTICA

Ângela Dib desconhece mudança na Seds e espera ficar o cargo

No comando da Secretaria de Desenvolvimento Social, a atual titular da pasta, Ângela Dib, afirmou ontem, em entrevista à Rádio JM, não ter conhecimento sobre a sua saída do posto

Publicado em 30/01/2015 às 08:43Atualizado em 17/12/2022 às 01:39
Compartilhar

 Fernanda Borges

Ângela Dib, secretária de Desenvolvimento Social, disse desconhecer oficialmente qualquer movimentação para ser substituída pelo vereador Ripposati

Apesar das especulações sobre a mudança no comando da Secretaria de Desenvolvimento Social, a atual titular da pasta, Ângela Dib, afirmou ontem, em entrevista à Rádio JM, não ter conhecimento sobre a sua saída do posto.

Dib ressaltou que espera concluir o trabalho iniciado à frente do Desenvolvimento Social e argumentou que nenhum comunicado oficial de mudança foi feito pelo prefeito Paulo Piau (PMDB) até o momento, seja para ela ou para o subsecretário Carlos Godoy – que assumiria cadeira na Câmara Municipal, caso fosse confirmado o nome do vereador João Gilberto Ripposati (PSDB) como novo titular da pasta.

Ripposati já admitiu estar em conversação com o prefeito sobre o convite, mas reforçou ontem que nenhuma decisão foi tomada ainda. O parlamentar afirmou que precisa de tempo maior para discutir o assunto com as lideranças do partido. O convite foi informado à cúpula tucana, mas ainda não houve um posicionamento da agremiação.

Também é aguardada troca no comando da Secretaria de Trânsito, que deverá passar das mãos de Emanuel Kappel para Wellington Cardoso. O remanejamento deixaria vaga a pasta de Governo, que poderá ser entregue ao atual secretário executivo da Comoveec (Comissão de Monitoramento da Violência em Eventos Esportivos e Culturais), Rodolfo Cecílio. Já o vereador Samir Cecílio está cotado para voltar à presidência da Cohagra (Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por