POLÍTICA

Secretária de Desenvolvimento Social fala sobre questão dos andarilhos na cidade

Publicado em 29/01/2015 às 16:36Atualizado em 17/12/2022 às 01:39
Compartilhar

A Secretária de Desenvolvimento Social, Agela Dib, deu entrevista na manhã desta quarta-feira (19) no programa Linha Aberta na Rádio JM. Na oportunidade Angela conversou sobre a questão dos andarilhos de Uberaba, a situação em torno da rodoviária e brevemente sobre a construção do Restaurante Popular.

De acordo com a secretária, o número de andarilhos na cidade vem crescendo a cada dia e atribui esta crise ao fato de Uberaba ser considerada uma cidade muito assistencialista. “As cidades em torno de Uberaba, mandam essas pessoas para cá porque aqui eles têm este auxilio nas ruas”, disse.

Dib ainda considerou como grave a situação da rodoviária, onde inclusive, as assistentes sociais da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) já foram atacadas. Também foi relatado, por um ouvinte que no local, presenciou um senhor que deu comida para um pedinte e foi agredido.

Também foi falado, de forma breve, sobre a construção do Restaurante Popular. A secretária adiantou que as obras no local estão de acordo com o previsto. De início, será servido apenas almoço. A expectativa de atendimento é de 940 pessoas por dia.

Confira os principais pontos levantados na entrevista Aqui

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por