POLÍTICA

Instituto de Previdência elege novos conselheiros

Com 780 votos, foram eleitos os integrantes dos conselhos administrativo e fiscal do Instituto de Previdência dos Servidores

Gisele Barcelos
Publicado em 17/12/2014 às 23:39Atualizado em 17/12/2022 às 02:12
Compartilhar

Com 780 votos, foram eleitos ontem integrantes dos conselhos administrativo e fiscal do Ipserv (Instituto de Previdência dos Servidores Municipais). A renovação na composição dos órgãos foi superior a 50%. Os novos membros assumem mandato a partir de 1º de janeiro.

Dos cinco membros do conselho administrativo, dois são indicados pelo Executivo e três são escolhidos por voto. Entre os eleitos ontem, apenas um já faz parte do órgão. Ao lado do conselheiro reeleito Luiz Sérgio Carvalho, estarão Afrânio Prata e Júlio do Protocolo.

Já o conselho fiscal tem um membro indicado pelo prefeito e dois escolhidos por voto. Entre os eleitos, permaneceu Márcio Antonio Geraldino e entrou Cristina da Contabilidade. A Prefeitura deverá apresentar os demais nomes para compor os conselhos até o fim de dezembro.

De acordo com o presidente do Ipserv, Ney Correa, a entrada de novos conselheiros é positiva para os trabalhos. Ele afirma que grandes profissionais passarão a fazer parte do conselho fiscal e devem garantir que o órgão permaneça atuante na fiscalização. Além disso, o gestor salienta que a entrada de novos nomes no conselho administrativo, que tem caráter deliberativo, também representa a expectativa de novas ideias e propostas para ajudar na gestão do instituto.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por