POLÍTICA

Duas empresas disputam licitação do prontuário eletrônico na PMU

A comissão de licitação começou ontem a análise dos documentos para verificar se as empresas estão habilitadas para a etapa de disputa

Gisele Barcelos
Publicado em 25/11/2014 às 23:26Atualizado em 17/12/2022 às 02:33
Compartilhar

Duas empresas disputam a licitação para fornecer o software da Saúde para a administração municipal. As participantes apresentaram ontem documentação e propostas de preço à Prefeitura. A comissão de licitação começou ontem a análise dos documentos para verificar se as empresas estão habilitadas para a etapa de disputa de preços. O contrato está estimado em R$6,95 milhões.

A vencedora do certame terá prazo de 30 dias para começar a implantação do sistema informatizado, a partir da assinatura da ordem do serviço. A expectativa do prefeito Paulo Piau (PMDB) é concluir o processo licitatório até dezembro para começar a implantação do software nos primeiros meses de 2015.

No contrato, estão previstos o desenvolvimento e instalação do sistema conhecido como prontuário eletrônico, configuração de dados, manutenção e treinamento dos técnicos da Codiub e de aproximadamente 1.500 servidores da Saúde para operar o programa. O edital também estabelece a transferência da tecnologia ao município, após o encerramento do contrato. O software permitirá a integração on-line dos dados dos pacientes existentes nas unidades básicas, hospitais e UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento). Com isso será possível oferecer agilidade na prestação de serviços.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por