POLÍTICA

Anúncio de novos ministros deve ser feito na próxima semana

O anúncio de cinco titulares deve ser feito após quarta-feira (26), os possíveis nomes para as pastas já começam a ser articulados

Publicado em 22/11/2014 às 11:52Atualizado em 17/12/2022 às 02:35
Compartilhar

Os nomes dos novos ministros que atuarão em três pastas no próximo mandato da presidente Dilma Rousseff, devem ser anunciados nesta próxima semana. A expectativa era que o anúncio fosse feito nesta sexta-feira (21), no entanto o pronunciamento deve ser feito apenas após quart-feira (26).

Apesar do anúncio oficial não ter sido feito nesta sexta-feira, jornais e revistas de todo o País começam a fazer especulações a cerca dos nomes que serão anunciados. De acordo com publicação feita pela agência internacional de notícia Reuters, duas fontes anônimas do Governo Federal teriam apontado nomes como o do atual diretor-superintendente do Bradesco Asset Management e ex-secretário do Tesouro Nacional, Joaquim Levy para o Ministério da Fazenda.

Ainda de acordo com as fontes, o Ministério da Agricultura teria como titular a atual senadora Katia Abreu que é do PMDB. Já o Ministério do Desenvolvimento deverá anunciado o nome do também senador Armando Monteiro Neto (PTB-PE).

Além destes ministérios, a expectativa é que também seja anunciado nomes de titulares do Banco do Brasil, Ministérios do Planejamento, Indústria e Comércio Exterior.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por