POLÍTICA

Elmar dispensa participação em comissões temáticas da Câmara

O vereador Elmar Goulart (SD) adianta que não pretende pleitear a participação em nenhuma das comissões

Renata Gomide
Publicado em 21/11/2014 às 09:30Atualizado em 16/12/2022 às 03:46
Compartilhar

Fot Arquivo

Cansado da presidência da CMU, Elmar Goulart quer se dedicar ao mandato de vereador

Prestes a concluir o segundo e último ano de mandato à frente da Mesa Diretora da Câmara, o vereador Elmar Goulart (SD) adianta que não pretende pleitear a participação em nenhuma das comissões temáticas da Casa, as quais serão eleitas ano que vem para o biênio 2015-2016.

“Estou cansado e vou pedir a compreensão dos colegas para não participar”, desabafou Elmar, citando que o exercício do cargo de presidente exige muita dedicação. Nesse sentido, o vereador acrescenta que o próprio mandato ficou um pouco de lado para dedicar-se ao comando da Mesa Diretora do Legislativo.

Ele diz que deixou de fazer muitas coisas por conta do cargo e agora pretende investir no mandato, portanto, pretende ficar de fora das comissões temáticas. A escolha dos componentes desses órgãos técnicos é feita através de votação aberta, por maioria simples, considerando-se eleitos para os cargos de presidente, relator, vogal e suplente os candidatos mais votados, obedecendo-se à ordem decrescente dos votos no preenchimento dos cargos.

A eleição dos integrantes das 19 comissões temáticas da Câmara será realizada na primeira reunião do ano, em fevereiro, sendo a pauta exclusiva para este fim.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por