POLÍTICA

Dilma venceu em 21 das 28 cidades sob a coordenação de Paulo Piau

Das 28 cidades em que Piau foi coordenador da campanha de Dilma, 21 deram a vitória à presidente. Nos municípios em que Aécio Neves venceu, a maioria apresentou pequena diferença

Publicado em 28/10/2014 às 23:13Atualizado em 17/12/2022 às 03:00
Compartilhar

Das 28 cidades da região em que o prefeito de Uberaba foi coordenador da campanha de Dilma Rousseff, 21 deram a vitória à presidente. Nos municípios em que Aécio Neves venceu, a maioria apresentou pequena diferença.

Em Uberaba, Dilma obteve 57,60% dos votos válidos, contra 42,40% de Aécio; já em Delta, Dilma obteve 63,76% contra 35,24%. Em Conceição das Alagoas a presidente venceu por 63,82% a 35,18%; em Campo Florido a vitória foi de 56,05% contra 43,95%, e em Veríssimo, 54,16% contra 45,84%.

Da região coordenada pelo prefeito, Dilma venceu ainda em Água Comprida, Ibiá, Pedrinópolis, Santa Juliana, Nova Ponte, Pirajuba, Planura, Frutal, Comendador Gomes, Itapagipe, Fronteira, Iturama, São Francisco de Sales, Carneirinho, União de Minas e Limeira do Oeste. Em Araxá a diferença pró-PSDB ficou em menos de 1%.

Piau, que está na Colômbia em missão especial a convite do Sebrae, em entrevista por telefone à Rádio JM 730kHz agradeceu o empenho dos companheiros da região e, se dirigindo a todos, aliados e adversários, disse que o momento é de união.

“Passado o embate eleitoral, somos um só povo. Temos que pensar todos juntos - adversários e aliados - no desenvolvimento. O Triângulo Mineiro deu uma grande lição de democracia ao Brasil, com uma campanha limpa, sem maiores problemas, e tenho certeza que saímos fortalecidos do processo. Quem ganha governa para todos. Essa é a mensagem que iremos levar tanto para Fernando Pimentel em Minas quanto à presidente Dilma. O Triângulo quer ter papel de protagonista nesse novo momento de Minas e do Brasil”, finalizou o prefeito.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por