POLÍTICA

Piau encerra campanha de Dilma com carreata e agradecimento

A campanha da candidata Dilma Rousseff em Uberaba e região foi considerada um sucesso pelo coordenador regional Paulo Piau

Publicado em 26/10/2014 às 16:19Atualizado em 17/12/2022 às 03:01
Compartilhar

A campanha da candidata Dilma Rousseff em Uberaba e região foi considerada um sucesso pelo coordenador regional Paulo Piau. Segundo o prefeito, o movimento que começou no primeiro turno das eleições ganhou força no segundo turno com ações diárias, caminhadas, carreatas, reuniões com a comunidade, debates e ações de conscientização, como a caminhada Outubro Rosa, contra o câncer de mama, realizada na semana passada. A visita de mais de 28 prefeitos e lideranças da região em encontro promovido em Uberaba oxigenou a campanha de Dilma no Triângulo sul.

Visita foi auge. Mas, para ele e grande parte da população, o grande momento para o Triângulo Mineiro foi a visita da presidente na quarta-feira (22), pois, na reta final de campanha, Dilma voltou às suas origens e visitou Uberaba, emocionando milhares de presentes. Uberaba foi destaque no mundo com a vinda de Dilma e coroou uma campanha sem retoques na cidade. “Para mim foi um momento histórico de agradecimento e reconhecimento tanto nosso quanto da presidente. Algo que será contado por anos, Uberaba merecia esse encontro aqui e nós nunca vamos nos esquecer da generosidade de Dilma”, comentou Piau.

Uma grande carreata realizada ontem percorreu os principais bairros da cidade. Segundo os organizadores, cerca de 600 veículos, acompanhados do prefeito e demais lideranças, percorreram quilômetros agradecendo a receptividade da campanha. Para o prefeito, Uberaba saiu fortalecida do processo eleitoral, o Triângulo ficou mais forte com a eleição de Pimentel e a iminente eleição da presidente Dilma.

Piau agradeceu a todos que trabalharam duro durante esses dias, aos militantes, voluntários, a todos os colaboradores. “Fizemos uma campanha limpa, com poucos recursos, mas com o coração, com o afago, com a sola do sapato. Não atacamos ninguém, respeitamos o tempo todo os que pensam diferente de nós, como deve ser. Acho que demos um exemplo de civilidade, de democracia, que muito nos enche de orgulho. Não há espaço para o ódio na vida pública, não há espaço para a mentira. Espero que a partir de segunda-feira o Brasil esteja unido em prol do bem-comum de todos, isso é o mais importante, continuar construindo uma nação”, finalizou Paulo Piau.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por