POLÍTICA

Netinho de Paula vê cenário de empate na disputa

Vereador de São Paulo disse que o cenário retratado pelas pesquisas estimula o embate entre a petista e seu adversário

Renata Gomide
Publicado em 25/10/2014 às 23:18Atualizado em 17/12/2022 às 03:02
Compartilhar

Em Uberaba ontem para pedir votos para a presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, o músico e vereador de São Paulo, Netinho de Paula (PCdoB), disse à Rádio JM que o cenário retratado pelas pesquisas de intenção de votos estimula o embate entre a petista e seu adversário. Para ele, esse não é o melhor caminho, mas diz ver como natural quando se tem levantamentos de intenção de votos estimulando o empate o tempo todo.

Na sua avaliação, esvazia a política e o campo pessoal passa a tomar conta das eleições. Conforme destaca Netinho, “vida pessoal é sempre explorada nas campanhas”. O vereador fala com conhecimento de causa, já que foi acusado de agredir a então mulher no início dos anos 2000, episódio que trata com naturalidade.

De acordo com Netinho, os dois brigaram e houve agressões dos dois lados. “O caso foi muito explorado”, disse ele, reconhecendo que homem que bate em mulher é covarde. “Então se foi um ato covarde, nada mais justo do que vir a público e pedir desculpas pra ela e a todo Brasil. Nosso povo percebe as falhas e os pedidos de desculpas verdadeiros”, avalia o vereador, que assegura ter se tornado o homem mais feminista do país após esse episódio.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por