POLÍTICA

Ato comprova sentimento de mudança, diz Montes

Em BH, o deputado federal reeleito Marcos Montes foi informado, pela assessoria, sobre a manifestação contra a candidata do PT

Publicado em 23/10/2014 às 00:27Atualizado em 17/12/2022 às 03:04
Compartilhar

Em Belo Horizonte – onde participava de ato público pró-Aécio Neves –, o deputado federal reeleito Marcos Montes (PSD) foi informado, pela assessoria, sobre a manifestação contra a candidata do PT.

“Soube que foi uma manifestação pacífica e espontânea, e gostaria de parabenizar o movimento Aécio Presidente e, principalmente, os jovens estudantes de Medicina, pela coragem e pela postura com que saíram às ruas”, avaliou Marcos Montes, por meio de nota. “Muitos destes jovens participaram da grande mobilização ocorrida em junho de 2013, quando o Brasil – inclusive Uberaba – expôs sua insatisfação e revolta com o atual governo federal”, lembrou ele.

Para MM, portanto, não foi surpresa que a presença da presidente em Uberaba provocasse nova manifestação pública. Coordenador regional da campanha de Aécio Neves, o deputado, que também é médico, diz que entende a revolta da categoria.

“A forma desrespeitosa com que estes profissionais estão sendo tratados pela atual presidente é lamentável”, disse Marcos Montes. Ainda na sua avaliação, o fato de os manifestantes terem recorrido à campanha de Aécio Neves para se posicionar demonstra que o sentimento de mudança continua forte.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por