POLÍTICA

Ato pró-Aécio não prejudica evento, avalia prefeito

Manifestações pró-Aécio não prejudicaram o evento realizado ontem em prol da reeleição da presidente Dilma Rousseff

Gisele Barcelos
Publicado em 23/10/2014 às 00:21Atualizado em 17/12/2022 às 03:05
Compartilhar

Manifestações pró-Aécio não prejudicaram o evento realizado ontem em prol da reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), conforme o prefeito Paulo Piau (PMDB), que coordena a campanha da petista na região do Triângulo Mineiro.

O peemedebista afirma que os protestos da militância adversária fazem parte da democracia e todas as pessoas têm liberdade total para se pronunciar. No entanto, Piau ressaltou que o grupo político ao qual pertence não desrespeitou as mobilizações promovidas anteriormente a favor das candidaturas tucanas. “Eu não iria ao evento dos outros, como não fomos quando aqui estiveram o Aécio [Neves] e o Pimenta [da Veiga]. Respeitamos totalmente. Agora o adversário tem direito a pensar de forma diferente”, declara.

Para o prefeito, a militância manteve a calma diante da situação e o embate aconteceu sem qualquer incidente maior entre as duas partes. O coordenador regional da campanha petista afirma ainda que a movimentação pró-Dilma foi bem-sucedida, pois os aliados atenderam à convocação mesmo com a agenda confirmada de um dia para outro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por