POLÍTICA

Cabos eleitorais de Aécio tentam se manifestar durante comício

Apesar das provocações de ambos os lados, nenhum incidente foi registrado, com exceção do momento em que Dilma Rousseff se pronunciava

Geórgia Santos
Publicado em 23/10/2014 às 00:20Atualizado em 17/12/2022 às 03:05
Compartilhar

No centro da cidade, cabos eleitorais da candidatura do tucano Aécio Neves à Presidência da República se concentraram no cruzamento da avenida Leopoldino de Oliveira com Artur Machado, algumas horas antes da chegada da candidata petista Dilma Rousseff.

Apesar das provocações de ambos os lados, nenhum incidente foi registrado, com exceção do momento em que Dilma se pronunciava na rua Presidente Vargas.

Um pequeno grupo chegou a se manifestar, mas acabou abafado por militantes do PT. Os cabos eleitorais, com bandeiras e adesivos do candidato Aécio Neves, gritavam palavra de ordem, com "Ei, Dilma, vai tratar no SUS!".

Quando o protesto começou a chamar a atenção de políticos que acompanhavam Dilma, a campanha da candidata posicionou um carro de som em frente dos estudantes.

Ao tentarem se reposicionar, os manifestantes foram cercados por militantes petistas e obrigados a recuar, enquanto ouviam gritos de "fascistas" e "coxinhas". Alguns petistas se exaltaram, mas foram contidos e não houve agressões.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por