POLÍTICA

Deputado Tony Carlos é homenageado na ALMG

O deputado estadual Tony Carlos (PMDB-MG) será agraciado com a Medalha da Ordem do Mérito Legislativo

Publicado em 21/10/2014 às 00:09Atualizado em 17/12/2022 às 03:07
Compartilhar

O deputado estadual Tony Carlos (PMDB-MG) será agraciado com a Medalha da Ordem do Mérito Legislativo, a mais alta honraria concedida pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). A indicação foi feita pelo presidente da Casa, deputado Dinis Pinheiro (PP). O evento será realizado no dia 13 de novembro, às 10h, no Espaço Multiuso do Expominas, que fica na avenida Amazonas, 6.030, bairro Gameleira, em Belo Horizonte.

Criada em abril de 1982 pela Resolução 2.788, a concorrida premiação reconhece o trabalho de pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, que, pelos seus serviços ou méritos excepcionais, tenham se tornado merecedoras do especial reconhecimento do Parlamento Mineiro. Os agraciados ainda receberão diplomas assinados pelos membros do conselho da Medalha, nos graus Grande Mérito, Mérito Especial e Mérito.

Segundo o presidente da ALMG, a Medalha da Ordem do Mérito Legislativo condecora ilustres mineiros que têm contribuído com todo o Estado através de exemplos de trabalho que geram o desenvolvimento. “A honraria coroa o empenho e a dedicação diária de todos aqueles que lutam dignamente e superam grandes desafios”, afirmou Dinis Pinheiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por