JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 13 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Leilão dos equipamentos da planta de amônia tem 20 empresas habilitadas

Até agora, 21 lotes foram disponibilizados para venda nos dois primeiros dias do processo

- Por Gisele Barcelos Última atualização: 22/02/2018 - 07:11:31.

Vinte empresas foram habilitadas a participar do leilão de equipamentos da fábrica de amônia em Uberaba. No segundo dia do arremate, oito lotes de aparelhos foram colocados para a disputa de lances ontem. Até agora, 21 lotes foram disponibilizados para venda nos dois primeiros dias do processo. A Petrobras ainda não divulgou o valor já arrecadado com o leilão.

O processo de alienação dos equipamentos termina hoje. Conforme o edital, 16 lotes serão colocados para arremate no último dia do leilão. Ao todo, 37 lotes de aparelhos da extinta planta de amônia foram disponibilizados para venda pela Petrobras. Pelo lance inicial previsto, o mínimo arrecadado no leilão seria de aproximadamente R$15 milhões. O valor pode oscilar, pois parte dos equipamentos teve preço inicial estimado em dólar, o que pode variar conforme a cotação do dia da venda.

A assessoria de imprensa da Petrobras posicionou que a estimativa total de arrecadação não pode ser informada porque o valor poderia influenciar o resultado do processo.
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia