JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de setembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Amvale elege hoje nova diretoria para mandato até o fim deste ano

Além do presidente e demais integrantes da diretoria da associação de municípios, serão escolhidos na assembleia hoje os membros do Conselho Fiscal

- Por Gisele Barcelos Última atualização: 21/02/2018 - 07:03:35.

Prefeitos integrantes da Amvale (Associação dos Municípios do Vale do Rio Grande) realizam assembleia nesta quarta-feira (21) para eleger nova diretoria da entidade. O mandato terá validade até 31 de dezembro deste ano.

Não houve a inscrição prévia de chapas para a eleição da nova diretoria. Os nomes para assumir a gestão da entidade serão fechados hoje, na hora da votação. Podem participar do processo os gestores de Água Comprida, Campo Florido, Comendador Gomes, Conceição das Alagoas, Conquista, Delta, Pirajuba, Planura, Sacramento, Santa Juliana, Uberaba e Veríssimo.

O atual presidente da Amvale é o prefeito de Pirajuba e vice-presidente da AMM (Associação Mineira de Municípios), Rui Ramos. O prefeito de Uberaba, Paulo Piau, ocupa a vice-presidência da entidade. Ainda não há confirmação se os dois serão candidatos à reeleição.

Além do presidente e demais integrantes da diretoria da Amvale, serão escolhidos na assembleia hoje os membros do Conselho Fiscal. Os três dos consórcios ligados à Associação também irão eleger suas novas diretorias na mesma data. 

 

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia