POLÍTICA

Porta-Voz traz novas nomeações de concursos públicos

No total, foram realizadas 41 nomeações entre aprovados nos concursos públicos de 2012 e 2015

Publicado em 21/11/2017 às 07:29Atualizado em 16/12/2022 às 08:54
Compartilhar

Edição de sexta-feira (17) do Porta-Voz trouxe mais nomeações do concurso público realizado em 2012, cujas vagas previstas pelo edital ainda não haviam sido atendidas. Além disso, outras secretarias do concurso de 2015 também tiveram nomeações, totalizando 41 nomeados. No mesmo Porta-Voz, ainda serão publicadas designações temporárias para recomposição de quadro.

Das 41 nomeações do concurso, para a Secretaria de Educação serão para os cargos de Analista de Gestão Educacional / Fonoaudiólogo (1), Analista de Gestão Educacional / Psicólogo (1) e Analista de Gestão Educacional / Terapia Ocupacional (1) do concurso de 2012. Já do concurso de 2015 são para a Secretaria de Desenvolvimento Social para os cargos de Especialista de Serviços Públicos / Assistente Social (5), Assistente de Serviços Públicos / Auxiliar de Serviços Gerais (3) e Oficial de Serviços Públicos / Cuidador (9). Para a Secretaria de Administração são os cargos de Especialista de Serviços Públicos / Psicólogo (2), Especialista de Serviços Públicos / Assistente Social (2), Especialista de Serviços Públicos / Analista de Direito (2) e Agente de Serviços Públicos/ Agente Administrativo (3).

Já para a Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte são 04 nomeações para o cargo de Agente de Trânsito, uma nomeação para a Secretaria de Saúde, cargo de Técnico de Serviços Públicos / Técnico de Contabilidade e um cargo para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo para o cargo de Assistente de Serviços Públicos / Vigia. Também para complementar mais 06 nomeações para substituições ao torna sem efeito para Especialista de Saúde Ill / Médico Psiquiatra (1), Oficial de Gestão Educacional / Auxiliar de Secretaria (1), Especialista de Saúde I / Enfermeiro Padrão (1), Especialista de Saúde I / Psicólogo (1), Agente de Serviços Públicos / Agente Administrativo (2).

Para Recomposição de quadro, por designações temporárias, as convocações são para a Secretaria de Saúde, equipes de atendimento do Samu e Diretoria de Vigilância em Saúde, sendo, 06 para Técnico de Enfermagem e 15 Agente de Combate as Endemias.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por