POLÍTICA

PTB busca nome do partido para fazer dobrada com Ripposati

Com apoio já sacramentado do PTB à candidatura tucana, evento teve a participação do pré-candidato a vice-governador Marcos Montes

Gisele Barcelos
Publicado em 22/07/2018 às 10:46Atualizado em 17/12/2022 às 11:42
Compartilhar

Jairo Chagas

Com a presença do prefeito Paulo Piau, o atual vice-prefeito teve ontem lançada sua pré-candidatura a deputado estadual

PTB busca nome interno na região para compor dobradinha puro-sangue com João Gilberto Ripposati, lançado ontem pela sigla como pré-candidato a deputado estadual. O partido já confirmou adesão à coligação de suporte à candidatura de Antonio Anastasia, mas até o momento não se trabalha com uma parceria de Ripposati com candidatos a deputado federal de outras siglas.

De acordo com o presidente do PTB em Uberaba, Hermany Andrade Júnior (JJúnior), as indicações para a dobradinha com Ripposati devem ser apresentadas pela liderança estadual após as convenções na próxima semana. O dirigente partidário assegura que a lista trará apenas nomes do partido de outras cidades da região. “O PTB é um partido que gosta de andar com as próprias pernas. A dobradinha vai sair de dentro do PTB”, reforça.

Com apoio já sacramentado do PTB à candidatura tucana, o evento ontem teve a participação do pré-candidato a vice-governador Marcos Montes (PSD). Ripposati deixou o PSD em abril para se filiar à nova sigla e viabilizar o nome na disputa da Assembleia Legislativa. Durante o discurso, Montes minimizou a troca de partido. Segundo ele, divergências ocorrem e os pensamentos nem sempre caminham na mesma linha, mas a relação com Ripposati permanece harmoniosa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por