POLÍTICA

Com inauguração prevista para março, Havan inicia seleção de colaboradores

Com obras adiantadas, a Havan está com seleção de currículos aberta para a nova loja; total de vagas não foi divulgado

Gisele Barcelos
Publicado em 28/12/2014 às 15:44Atualizado em 17/12/2022 às 02:04
Compartilhar

Com obras adiantadas em Uberaba, a Havan está com seleção de currículos aberta para a nova loja. O total de vagas ainda não foi divulgado, mas os interessados podem se cadastrar no site institucional da empresa ou encaminhar currículo ao Sine/Uberaba.

Segundo informação repassadas pela Havan, a seleção será para preencher as vagas de chefe de setor, vendas (eletrodoméstico) e atendimento, operador de caixa, empacotador, auxiliar de crédito e cadastro, auxiliar de depósito, estoquista, conferente, zelador e vitrinista. A empresa também receberá currículos através do [email protected].

Além do salário, a empresa oferece vale-alimentação, vale-transporte e Programa de Participação nos Resultados (PPR). Os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e para fazer treinamento em outra filial.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes, afirma que a unidade deve ser inaugurada em março de 2015. A nova loja foi confirmada em outubro deste ano. “Uberaba está em plena expansão econômica e os números mostram isso. Quem vem pra cá tem pressa porque nos transformamos em um grande mercado”, disse.

A loja Havan está sendo construída ao lado do residencial Buriti, às margens da BR-050. A unidade estará próxima de condomínios fechados, como a Estância dos Ipês e o Residencial Mário Franco, e atenderá a todo o público oriundo das rodovias que cortam aquela região da cidade. A Havan é uma loja de departamentos com mais de 80 filiais em todo o Brasil, com mais de 100 mil produtos no mix.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por