JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de setembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Pré-candidato se esquiva de falar sobre propostas para atender ruralistas

O pré-candidato à Presidência, deputado federal Jair Bolsonaro (PSC/RJ), desviou o assunto quando se tratava de propostas futuras para atender os ruralistas

- Por Gisele Barcelos Última atualização: 21/10/2017 - 08:55:52.

Em visita a Uberaba ontem para ouvir demandas do setor rural, o pré-candidato à Presidência, deputado federal Jair Bolsonaro (PSC/RJ), se esquivou de falar sobre propostas futuras para atender os ruralistas. O parlamentar declarou que ainda não tem plano de governo porque não há candidatura confirmada para o ano que vem.

Bolsonaro acrescenta ainda que, caso a candidatura seja concretizada, não estará sozinho para dar respostas às diversas demandas. “Em consolidando possível candidatura minha, vou ter gente que vai falar com muito mais propriedade que eu dessas questões particulares. Não sou especialista em agronegócio, economia, medicina. Quem governa é o presidente e seus ministros”, posiciona.

Apesar do tom eleitoral nos pronunciamentos durante a visita a Uberaba, o deputado repetiu em vários momentos que não tem obsessão de ser candidato à Presidência e até chegou a declarar que tem possibilidade de desistir da disputa se surgirem novas opções no cenário político. “Peço que apareça gente melhor do que eu. Tem muita gente melhor do que eu, mas não são os pré-candidatos que estão por aí”, argumenta.

Sobre o bom desempenho nas últimas pesquisas eleitorais, o pré-candidato disse apenas que não se trata de uma questão de popularidade, porque ele é apenas um “deputado do baixíssimo clero no Congresso”. Segundo ele, a mensagem dada pelos eleitores deve ser analisada.

Leia mais: Bolsonaro defende porte de arma e quer lei americana para o Brasil

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia