c Servidor Solidário prepara festa julina para arrecadar fraldas e leite - Jornal da Manhã - 46 anos

JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de setembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Servidor Solidário prepara festa julina para arrecadar fraldas e leite

Está programada uma festa julina, com objetivo de arrecadar fraldas descartáveis e leite, além de outros donativos

- Por Marconi Lima Última atualização: 24/06/2018 - 14:50:31.

Campanha Servidor Solidário, promovida pela Secretaria de Administração, por meio da Central de Recursos Humanos, tem ação programada já para o dia 1º de julho. De acordo com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura, neste dia haverá ação social no Lar Anjos do Bem, que acolhe idosos. Está programada uma festa julina, com objetivo de arrecadar fraldas descartáveis e leite, além de outros donativos e serviços voluntários.

A diretora central de Recursos Humanos, Sandra Barra, conta que a campanha nasceu no fim do ano passado com a equipe de RH, já com a ideia de despertar no servidor o envolvimento com os projetos sociais. “Este é o segundo momento da campanha, agora com objetivo de mobilizar os servidores de toda a Prefeitura, e a gente acredita que nós precisamos ser mais solidários e temos muito a retribuir pelo que recebemos na vida. A gente pode começar a transformar o ambiente de trabalho se a gente nos transformar interiormente”, destaca a diretora.

De acordo com ela, além de levar doações ao Lar Anjos do Bem, o maior objetivo é que os servidores se voluntariem para participar da ação no local. “Nossa ideia é fazer uma festa junina para alegrar a tarde deles. Os maiores ganhadores de tudo isso somos nós, que vamos lá levar um pouquinho do nosso acolhimento e do nosso tempo. Doar a parte material é a parte mais fácil da coisa. Mas doar de si, do seu tempo, do seu íntimo - e fazer isso com sinceridade e generosidade - são os valores que a gente quer imprimir nos servidores públicos. Vai ao encontro dos valores que a Prefeitura quer trazer para os seus servidores, que é praticar uma gestão humanizada”, reforçou a diretora.

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia