JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 17 de outubro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Dutra anuncia apoio à pré-candidatura a deputado estadual de Franco Cartafina

Luiz Dutra se antecipou e anunciou o seu apoio à pré-candidatura a deputado estadual do vereador Franco Cartafina

Última atualização: 19/07/2018 - 07:41:15.

Divulgação


Presidente da Câmara anunciou apoio à pré-candidatura de Franco Cartafina para deputado estadual

Presidente da Câmara Municipal de Uberaba, Luiz Humberto Dutra se antecipou e anunciou ontem o seu apoio à pré-candidatura a deputado estadual do vereador Franco Cartafina (PHS). “Trata-se de um jovem de perfil sereno. Um homem de comportamento austero. Um político de posições firmes que foi parar na vida pública por méritos próprios e soube galgar degrau por degrau”, justificou o parlamentar.

O lançamento oficial da pré-candidatura será no sábado (21), mas Dutra reuniu ontem à noite o seu grupo político para declarar seu apoio ao colega vereador. A reunião foi na casa do chefe de gabinete de Dutra, filho do ex-vereador Paulo Silva e ex-assessor da avó de Franco, a ex-vereadora Teresinha Cartafina, Thiago Silva.

A justificativa de Dutra para a escolha passa pelo momento atual em que boa parte dos políticos está em descrédito com a população. O presidente da Câmara defende o sistema democrático como o melhor para o convívio em sociedade e chama a atenção para o discernimento do eleitor para a escolha dos representantes. “A gente tem que manter a esperança de que podemos melhorar o país”, diz.

Dutra afirma, ainda, que a sua opção por Franco Cartafina não foi apenas pessoal, mas por um conjunto de fatores. “O perfil dele é positivo, com notável comportamento de um novo modelo de político. Nos seus dois mandatos pôde observar a sua lisura, transparência, determinação, firmeza e caráter, demonstrando ser um homem de palavra e com espírito público que muito pode contribuir para o desenvolvimento do nosso Estado e nossa cidade”, encerra Dutra.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia