POLÍCIA

Grupo invade casa, tranca mulheres e leva dinheiro, Gol e moto

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 17/07/2020 às 19:12Atualizado em 18/12/2022 às 07:56
Compartilhar

Quatro homens invadiram residência localizada na rua Cascavel, bairro Jardim Metrópole, simularam estar armados e roubaram diversos itens. A Polícia Militar foi acionada e procura os suspeitos do roubo. Duas mulheres estavam na residência no momento e foram trancadas dentro de um cômodo durante a ação criminosa.

Segundo relato de uma das vítimas, de 52 anos, uma pessoa chamou ao portão, e ela abriu para ver quem era, momento em que foi empurrada para dentro do imóvel, sendo ameaçada. Os suspeitos simularam estar armados, e um deles foi direto para o quarto da vítima e roubou R$4 mil em dinheiro, que estavam em gaveta de cômoda. Os criminosos levaram veículo Volkswagen Gol, ano 2009; moto Honda XRE 300, ano 2019; televisor de 40 polegadas, celular, entre outros objetos.

Antes de fugir, os suspeitos trancaram as vítimas. Tempo depois elas conseguiram sair do cômodo e acionaram a PM, que iniciou diligências em busca de prender os suspeitos. Até o fechamento desta edição ninguém havia sido localizado.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por