POLÍCIA

Guarda Municipal prende homem com ecstasy, maconha e cocaína

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 17/07/2020 às 19:11Atualizado em 18/12/2022 às 07:56
Compartilhar

Guarda Municipal de Uberaba (GMU) prendeu homem de 31 anos com comprimidos de ecstasy, maconha e cocaína, no bairro São Benedito, quinta-feira (16). Boletim de ocorrência (BO) aponta que a abordagem foi feita na rua Conceição das Alagoas, por volta de 11h.

Segundo o BO, equipe da GMU realizava patrulhamento próximo à praça Jorge Frange e um homem parou os agentes. Ele afirmou que um suspeito estava vendendo substâncias entorpecentes e detalhou o endereço e características físicas dele. Os agentes da GMU foram ao local e abordaram o suspeito em uma residência. Informado sobre o teor da denúncia, ele autorizou buscas no imóvel e franqueou a entrada na casa. Foram encontrados 37 comprimidos de ecstasy, invólucro de maconha, outro com cocaína, embalagens plásticas para preparo da droga, entre outros objetos. Foram encontrados ainda dois celulares, um Samsung J7 e um iPhone 5, que o suspeito afirmou ter encontrado na rua.

Ele recebeu voz de prisão e acabou apresentado na Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos à autoridade responsável.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por