POLÍCIA

Mulher é presa durante apreensão de 34 tabletes de maconha em Uberaba

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 10/06/2020 às 14:15Atualizado em 18/12/2022 às 06:59
Compartilhar

Mais 34 tabletes de maconha foram apreendidos em Uberaba, na rua Primo Silveira, bairro Jardim Espírito Santo. Em menos de 24 horas, foram apreendidas ao menos 108 porções grandes do entorpecente. A ação foi realizada dentro da operação “Alferes Tiradentes”, deflagrada em comemoração aos 245 anos da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

Agentes da PM foram acionados por meio de denúncia anônima relatando que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas em um imóvel localizado na referida rua. Segundo o denunciante, os entorpecentes ficavam armazenados em um imóvel nos fundos de uma casa principal, sendo que uma pessoa era responsável por vender, buscar e entregar a droga.

Agentes foram para o local e fizeram contato no imóvel, sendo localizada uma mulher de 21 anos. Ela foi informada sobre o teor da denúncia e franqueou a entrada dos militares. Na casa na frente do terreno foram encontrados celulares e chaves de acesso ao imóvel dos fundos.

De posse das chaves, os policiais abriram o segundo imóvel e localizaram a droga dentro de dois sacos pretos em cima de uma mesa. No local ainda foram encontrados diversos objetos utilizados para fracionamento da droga com balança de precisão, faca, plástico filme, entre outros.

A mulher que estava no imóvel recebeu voz de prisão e a PM procura outro suspeito, de 24 anos, denunciado por ser companheiro da mulher e também responsável pelo tráfico no local. Um veículo Fiat Uno estava estacionado de forma irregular e foi removido para pátio credenciado junto ao Detran-MG. Todos o material apreendido foi apresentado junto com a mulher presa na Delegacia de Polícia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por