POLÍCIA

Preso pela Civil em Araxá homem que furtava o gado do patrão para vender

Com a alta no preço da carne bovina, furtos de animais passam a ser mais frequentes

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 19/12/2019 às 22:07Atualizado em 18/12/2022 às 02:59
Compartilhar

Divulgação

Polícia Civil localizou os animais na fazenda do receptador, sendo que 11 cabeças acabaram recuperadas

Com a alta no preço da carne bovina, furtos de animais passam a ser mais frequentes. Esta semana, a Delegacia Rural de Araxá, a 120km de Uberaba, prendeu homem investigado por furtar 55 cabeças de gado. A prisão foi comunicada pela Polícia Civil, que revelou que o homem furtou os animais do ex-patrão. 

De acordo com as investigações, o crime foi registrado no mês de novembro, dia 14, tendo o funcionário da vítima como o principal suspeito pelo furto. Ele furtava o gado e o vendia a um produtor da região, sendo relatado que os animais foram recuperados na propriedade do receptador. Após trabalho minucioso de investigação, a PC pediu a prisão temporária do suspeito e foi atendida pela Justiça, com parecer favorável do Ministério Público. 

Segundo comunicado da PC, o gado apreendido estava na fazenda do receptador e foram recuperadas 11 cabeças de gado. Investigação foi conduzida pelo delegado Tiago Cruz, chefiada pelo delegado Vitor Hugo Heisler, com suporte dos investigadores Fábio Ponsiano, Ilton Lima, Douglas Santana, Rodolfo e Heitor Montandon.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por