CIDADE

Shopping Uberaba realiza treinamento de vendedores em programa de capacitação

objetivo é permitir que os vendedores vivenciem situações para as quais receberão orientações sobre como enfrentá-las

Publicado em 18/04/2018 às 07:43Atualizado em 16/12/2022 às 04:40
Compartilhar

Instrutores da JL Rocha, uma das mais importantes empresas de consultoria em Treinamento e Desenvolvimento do Brasil, comandarão o Pacto -Programa de Capacitação 2018 do Shopping Uberaba, voltado exclusivamente para vendedores, que nesta edição conhecerão as técnicas em teoria e prática também. É mais um investimento que o shopping faz para melhorar a qualidade do atendimento.

Especialistas garantem que o diferencial para o sucesso de todo empreendimento comercial é a forma com que os vendedores recebem os clientes nas lojas. A abertura será hoje, com a presença do presidente da empresa, Jeferson Rocha. Os demais encontros acontecerão em 22 de maio, 14 de agosto, 11 de setembro e 16 de outubro.

Desta vez os participantes farão aula prática em loja-escola montada dentro do shopping. O objetivo é permitir que os vendedores vivenciem situações para as quais receberão orientações sobre como enfrentá-las e superá-las mantendo a venda como prioridade. O foco do shopping é aumentar o nível de satisfação do cliente.

Durante os cursos e palestras são desenvolvidas dinâmicas para aperfeiçoar e estreitar o relacionamento entre lojistas, vendedores e colaboradores visando a manter a sintonia em prol de um shopping melhor a cada dia.

O Shopping Uberaba objetiva capacitar os profissionais do varejo de forma ampla. Essa preocupação é maior do que trazer clientes ao shopping, porque melhor do que trazê-los é converter as visitas em vendas. Os palestrantes que ministram cursos no Pacto, entendem que cabe aos lojistas aproveitar, ir aos eventos, autorizar e levar a equipe, porque o aprendizado é gigantesco.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por