POLÍCIA

Jovem é induzida por meio de rede social a se cortar, denuncia mãe à PM

Carlos Paiva
Publicado em 03/10/2022 às 20:07Atualizado em 16/12/2022 às 00:41
Compartilhar

Mãe de estudante, de 56 anos, residente no Conjunto Morada do Sol, em Uberaba, está desesperada, pois sua filha, de 17 anos, vem sendo aliciada por pessoa desconhecida, por meio de redes sociais, a se cortar para beber o próprio sangue, impedida de dormir e de sair de casa. Ela também vem sendo induzida a se matar e até a matar outras pessoas. O caso foi registrado na Polícia Civil e deve ser instaurado inquérito policial.

De acordo com o que foi apurado pelo Jornal da Manhã, a mãe da estudante disse que a filha sofre de depressão e outras psicoses e que, recentemente, teria descoberto que ela está sendo aliciada, através do Instagram e outros aplicativos, por indivíduo desconhecido, que fica dando ordens para a adolescente se cortar e ter outros comportamentos destrutivos.

Ela também informou que a estudante tem se cortado para tomar o próprio sangue e que, a mando do tal indivíduo, muitas vezes é impedida de dormir e de sair de casa. Ainda de acordo com a mãe da estudante, o autor também envia áudios pedindo que ela faça “magias” com animais mortos e beba sangue humano e que mate uma pessoa e a ela própria.

Em virtude de tudo que vem acontecendo, de acordo com a mãe, a adolescente está em surto psicótico e já a agrediu várias vezes. A estudante já atingiu a própria mãe com um golpe de tesoura no pescoço e disse que era para beber o sangue.

A adolescente também estaria mantendo conversas de cunho sexual com o autor.

A mãe da adolescente relatou ainda que não consegue tirar o celular da filha, pois ela é agressiva. Também disse que não está conseguindo lidar com a adolescente.

Ela relatou também que tem alguns áudios e “prints” que conseguiu do celular da filha e vai apresentá-los quando solicitados.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por