ESPORTE

Flamengo x Atlético-GO: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Publicado em 05/11/2021 às 09:25Atualizado em 19/12/2022 às 01:14
Compartilhar

Foto/Internet

Um duelo com dois meses de atraso, mas que ainda tem o peso de definir o que Flamengo e Atlético-GO vão buscar neste Brasileirão. Com sonhos difíceis, mas ainda possíveis de título e Libertadores, cariocas e goianos medem forças às 21h30 (de Brasília) desta sexta-feira, no Maracanã, em jogo adiado da 19ª rodada por conta da data Fifa de setembro.

O Flamengo finalmente vai tirar um dos dois jogos que tem a menos que o líder Atlético-MG e não pode sequer flertar com outro resultado que não seja a vitória para seguir na luta pelo tri consecutivo. Com 50 pontos, o time de Renato Gaúcho é o terceiro colocado na tabela, atrás do Palmeiras, com 52, e do Galo, com 62, ambos com dois jogos a mais.

No meio da tabela, o Atlético-GO espera pontuar em sua excursão fora de casa para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento e tentar ficar perto da oitava colocação, que provavelmente dará vaga na Libertadores do ano que vem. Depois de perder do Sport, o Dragão visita o Flamengo e na próxima semana vai até São Paulo enfrentar o Palmeiras, o outro finalista da Libertadores. A partida da 30ª rodada, que seria disputada neste fim de semana contra o Juventude, em Goiânia, foi adiada para o dia 23 de novembro.

Provável escalação do Flameng Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Gabriel.

Provável escalação do Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willan Maranhão, Gabriel Baralhas (Zé Roberto) e João Paulo; André Luís e Janderson.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por