ESPORTE

Presidente crava que América-MG não perde para o Atlético-MG: "Não vai ser campeão com os nossos três pontos"

Publicado em 05/11/2021 às 09:22Atualizado em 19/12/2022 às 01:15
Compartilhar

Foto/América-MG

Atlético-MG e América-MG se enfrentam neste domingo para um jogo que, além da importância natural de um clássico, vale muito para os rumos do Campeonato Brasileiro. E mesmo em alturas diferentes na tabela, Galo e Coelho chegam para o clássico envoltos de confiança. O América perdeu apenas uma vez nos últimos 12 jogos do Brasileirão. Saiu da parte debaixo para, quiçá, sonhar com coisas mais altas no campeonato. Por isso, o presidente do clube, Alencar da Silveira Júnior, em entrevista à Rádio Super FC, não teve receio em cravar que o time não perde para o Galo no domingo.

"Só Deus tira o título do Atlético este ano, com muita tranquilidade. Mas ele não vai ser campeão com os três pontos do América no próximo domingo", declarou Alencar.

Uma vitória sobre um dos principais rivais fará o Coelho, com nove jogos de antecedência, superar a sua melhor campanha na era dos pontos corridos do Brasileirão. No campeonato, aliás, o time nunca conseguiu vencer o Galo. Em competições nacionais, a última vitória americana na Copa João Havelange de 2000.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por