POLÍTICA

Meta é zerar o déficit habitacional, diz Piau na entrega dos imóveis

No evento, o prefeito Paulo Piau garantiu que até o final de sua administração todos os esforços serão feitos para entregar casas

Marconi Lima
Publicado em 22/06/2018 às 07:37Atualizado em 17/12/2022 às 10:50
Compartilhar

Durante a solenidade para entrega das chaves aos mutuários de 701 unidades habitacionais do módulo B do Residencial Rio de Janeiro, o prefeito Paulo Piau (MDB) disse que a meta de sua administração é zerar o déficit habitacional no município.

A cerimônia para a entrega das chaves aconteceu no Circo do Povo, montado em terreno localizado no módulo A do complexo habitacional. O prefeito garantiu que até o final de sua administração todos os esforços serão feitos para entregar casas, especialmente aos cidadãos de baixa renda. “Enquanto tiver alguém sem teto, a administração de Uberaba não pode sossegar. Vamos sempre acionar o governo federal para a execução do ‘Minha Casa Minha Vida’, para garantir um mínimo de dignidade, que é ter um teto. Essa entrega hoje [ontem] contribui bastante para diminuir o nosso déficit habitacional. Temos índices melhores que o restante do Brasil [em relação à moradia], mas é nossa obrigação zerar o déficit habitacional em nossa cidade”, afirmou Piau.

Título. Era aguardada a presença do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, para participar da solenidade. O anúncio da vinda a Uberaba foi feito através do site do próprio Ministério das Cidades. Mas, no mesmo dia da confirmação, horas mais tarde, foi anunciado o cancelamento da viagem.

O presidente da Câmara Municipal de Uberaba (CMU), vereador Luiz Dutra (MDB), que discursou durante a solenidade de entrega das chaves, disse que a CMU faria a entrega de Título de Cidadania Uberabense ao ministro Baldy. “Como, infelizmente, ele não pôde vir a Uberaba nesta ocasião, vamos aguardar uma próxima visita para fazer a entrega deste título”, afirmou Dutra.

Leia mais:

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por