POLÍTICA

Vereadores fazem reunião com a votação de um projeto para receber Ricardo Barros

Para acompanhar visita do ministro Ricardo Barros em Uberaba, vereadores realizam reunião relâmpago nesta sexta-feira

Gisele Barcelos
Publicado em 09/02/2018 às 07:09Atualizado em 16/12/2022 às 06:29
Compartilhar

Para acompanhar visita do ministro Ricardo Barros em Uberaba, vereadores realizam reunião relâmpago nesta sexta-feira (9). Apenas um projeto está na pauta de votação.

Parlamentares vão analisar o projeto referente à concessão de descontos a contribuintes da Prefeitura para quitação de dívidas em fase de cobrança judicial. A proposta começou a ser discutida em plenário na segunda-feira, mas foi retirada de pauta para a inclusão de levantamento sobre o impacto financeiro da medida.

Pelo texto em tramitação na Câmara, contribuintes podem ter abatimento de 90% no valor de multas e juros para o pagamento à vista da dívida. Em caso de parcelamento para regularizar a situação junto à Prefeitura, o desconto varia de 80% a 60%.

Além disso, os vereadores devem escolher na sessão de hoje os novos integrantes da Comissão de Habitação, Moradias e Loteamentos Populares para o ano de 2018. Também está prevista uma participação popular na tribuna da Casa para questionar o valor do ICMS cobrado em Minas Gerais. (GB)

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por