POLÍTICA

Jair Bolsonaro é recepcionado com festa por apoiadores em Uberaba

Após cumprir agenda em Uberlândia, o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) chegou a Uberaba nesta manhã e foi recepcionado com festa por apoiadores

Gisele Barcelos
Publicado em 20/10/2017 às 11:24Atualizado em 16/12/2022 às 09:40
Compartilhar

Atualizado às 11h20

Fotos/Gisele Barcelos

Após cumprir agenda em Uberlândia, o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) chegou a Uberaba nesta manhã e foi recepcionado com festa por apoiadores locais. Ele afirmou que "vai mandar PT e PCdoB para o espaço". A declaração foi dada em breve pronunciamento na chegada ao Parque Fernando Costa, onde ele foi recepcionado com gritos de "mito", palmas e coro do hino nacional.

A programação da visita do presidenciável à cidade incluiu reunião com entidades classistas, empresários e autoridades políticas locais. Após reunião reservada com a diretoria do Sindicato Rural de Uberaba, o deputado seguiu para reunião com diretores da ABCZ. Encerrando a agenda na cidade, Bolsonaro fez pronunciamento à comunidade no Tatersal Rubico de Carvalho.

Grupos pró e contra Bolsonaro trocam farpas no Parque Fernando Costa. Cerca de 15 manifestantes contrários ao pré-candidato do PSC vaiaram o deputado na saída do Centro de Eventos, o que gerou bate-boca com a multidão de apoiadores que estava acompanhando o parlamentar. Houve troca de ofensas, mas não confronto físico. Bolsonaro já havia deixado o local.

Mais informações na edição de sábado (21) do Jornal da Manhã.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por