POLÍTICA

PMU empossa aprovados no concurso de 2015 para atender secretarias

Importante ressaltar que as publicações dos convocados do concurso público estão no Porta-Voz e no link www.uberaba.mg.gov.br

Publicado em 25/07/2017 às 07:43Atualizado em 16/12/2022 às 02:12
Compartilhar

Foto/Arquivo

Prefeitura, por meio do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Deceds) da Secretaria de Administração (SAD), empossou ontem 10 profissionais, aprovados no concurso público realizado em 2015. Os cargos são para as secretarias de Educação, Administração, Serviços Urbanos e Desenvolvimento Social.

Adrianne Christianne Inês, chefe do Deceds, recepcionou os novos servidores. “Para nós é uma honra recebê-los para somarem forças conosco no serviço para a população de Uberaba”, declara Adrianne. Após a assinatura do termo de posse, os profissionais são encaminhados à secretaria onde irão atuar para discutir horário de trabalho, local, entre outras informações.

Para o secretário de Administração, Rodrigo Luís Vieira, a secretaria vem cumprindo uma determinação da atual administração em empossar servidores concursados e parabeniza os empossados na data de hoje, que se esforçaram e conquistaram o cargo público.

Importante ressaltar que as publicações dos convocados do concurso público estão no Porta-Voz, órgão oficial do município, no link www.uberaba.mg.gov.br, e os mesmos devem acompanhar as publicações e ficar atentos ao prazo para se apresentarem na Seção de Controle Funcional, localizado no centro administrativo da PMU, na avenida Dom Luiz Maria Santana, 141, das 12h às 18h.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por