POLÍTICA

Presidente local do PSDB diz que prisão não interferirá nas eleições de Uberaba

Prisão do ex-deputado Narcio Rodrigues (PSDB) não tem interferência no processo eleitoral de Uberaba

Gisele Barcelos
Publicado em 01/06/2016 às 23:29Atualizado em 16/12/2022 às 18:39
Compartilhar

Prisão do ex-deputado Narcio Rodrigues (PSDB) não tem interferência no processo eleitoral de Uberaba. A avaliação é do presidente do ninho dos tucanos no município, Karim Abud Mauad.

Narcio é um dos caciques do PSDB em Minas e teve forte participação em eleições anteriores em Uberaba. No entanto, Karim argumenta que o ex-deputado interferiu pouco nos processos eleitorais da cidade e afirma que o correligionário tucano “nunca foi um ator de primeiro momento” no município. O líder do PSDB local também reitera que o partido continua firme na construção da candidatura de Samir Cecílio a prefeito este ano, descartando a possibilidade de abandono do projeto em função do escândalo no âmbito estadual e nacional.

Questionado, Karim preferiu não se manifestar sobre a alegação de Narcio de que a prisão seria motivada por perseguição política. Ele disse apenas que recebeu a notícia com estranheza, mas não tem informações detalhadas sobre o processo porque acompanhou o caso apenas por meio da imprensa. “Acredito que se for esse o intento, parecerá”, sentenciou. Além disso, o presidente do partido reiterou a posição do PSDB estadual e disse que a situação deve ser apurada e, se constatadas irregularidades, os culpados devem ser punidos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por