POLÍTICA

Confirmada troca de comando nas pastas da Seds e da Infraestrutura

A troca no comando das pastas de Desenvolvimento Social e Infraestrutura foi oficializada no Porta-Voz que circula neste fim de semana

Gisele Barcelos
Publicado em 26/04/2015 às 15:49Atualizado em 17/12/2022 às 00:24
Compartilhar

A troca no comando das pastas de Desenvolvimento Social e Infraestrutura foi oficializada no Porta-Voz que entrou em circulação neste fim de semana. As mudanças eram cogitadas desde o ano passado nos bastidores políticos, mas só este mês foram admitidas pelo prefeito Paulo Piau (PMDB).

Ângela Dib foi exonerada do posto de secretária de Desenvolvimento Social e assumiu a Assessoria de Novos Projetos, cargo lotado no gabinete do prefeito. Já engenheiro Roberto Indaiá saiu do comando da Infraestrutura e foi nomeado como titular da pasta que era capitaneada por Dib.

Para substituir Indaiá, o prefeito nomeou Juarez Delfino como secretário de Infraestrutura. Com a aprovação da reforma administrativa na Câmara e o desmembramento da pasta, ele assumirá a futura Secretaria de Serviços Urbanos e o engenheiro José Elias Miziara será nomeado titular da nova Secretaria de Obras.

Também foi formalizada a mudança na subsecretaria de Infraestrutura. Antônio Cláudio Mendes Ribeiro, que ocupava o cargo até então, foi exonerado. Ele deverá ser remanejado para a vice-presidência da Codiub, mas a nomeação ainda não foi publicada.

Por outro lado, a nomeação de Luciano Correia de Paiva como novo subsecretário de Infraestrutura já está oficializada no Porta-Voz que circula neste fim de semana.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por