POLÍTICA

Iluminação atrai cinco interessadas em modelo de Parceria Público-Privada

Mais quatro empresas se cadastraram junto à PMU, totalizando cinco proponentes para os estudos referentes ao serviço

Gisele Barcelos
Publicado em 04/03/2015 às 23:23Atualizado em 17/12/2022 às 01:10
Compartilhar

Terminou ontem prazo para empresas manifestarem interesse em desenvolver o modelo da PPP (Parceria Público-Privada) destinada à manutenção da rede de iluminação pública. Mais quatro empresas se cadastraram junto à Prefeitura, totalizando cinco proponentes para os estudos referentes ao serviço.

Além da Alpha Concessões, que deu início ao processo de manifestação de interesse, também se inscreveram Engeluz Iluminação e Eletricidade Ltda.; GE - Iluminação do Brasil Comércio de Lâmpadas; Planova – Planejamento e Construção S/A, e Barbosa Mello Participação e Investimentos S/A.

De acordo com o superintendente de Parcerias e Projetos Intersetoriais, Glauber Faquineli, a documentação das quatro empresas que se cadastraram serão analisadas e o conselho gestor de PPPs decidirá na próxima semana se atenderam aos critérios para ser autorizadas para desenvolver o estudo da iluminação pública. A Alpha já recebeu aval no ano passado. Faquineli acrescenta que o conselho também definirá na reunião a data-limite para a elaboração do levantamento. Ele explica que as proponentes solicitaram prazos diferentes e será necessário nivelar os cronogramas.

Ontem também acabou o prazo para a manifestação de interesse referente à PPP do aeroporto internacional de cargas. Não houve novas adesões, permanecendo apenas as empresas já autorizadas para desenvolver o estud BSquare e Sosicam. O conselho gestor vai acertar na próxima reunião o prazo para entrega do material.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por