POLÍTICA

Para comemorar Dia do Servidor, PMU e Câmara têm hoje ponto facultativo

Trabalhadores da Prefeitura e da Câmara comemoram hoje o Dia do Servidor, com festa promovida pela diretoria

Renata Gomide
Publicado em 31/10/2014 às 09:09Atualizado em 17/12/2022 às 02:57
Compartilhar

Trabalhadores da Prefeitura e da Câmara comemoram hoje o Dia do Servidor, com festa promovida pela diretoria 2013-2016 do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU).

A data é originalmente comemorada no dia 28, mas, após solicitação da entidade sindical, o prefeito Paulo Piau (PMDB) decretou ponto facultativo nesta sexta-feira para a realização do evento, além de assegurar três dias de descanso para a categoria.Na esteira do Executivo, o presidente da Câmara, vereador Elmar Goulart (SD), tomou a mesma medida, ou seja, hoje os servidores do Legislativo também não trabalham.

O evento do SSPMU está sendo organizado há meses, informa o presidente da entidade, Luís Carlos dos Santos, lembrando que o objetivo da diretoria é oferecer ao trabalhador da Prefeitura e da Câmara momentos de alegria e descontração na companhia de seus colegas e familiares. A Festa do Servidor será realizada no Sesi Minas (rua Francisco Bertoldi, 133, Residencial Estados Unidos), a partir de 8h30 até 19h. A programação inclui muita música e sorteio de brindes (cerca de 200, a maioria adquirida pelo sindicato), incluindo um carro e uma moto zero-quilômetro.

No local haverá distribuição gratuita de cachorro-quente, pipoca, refrigerante, água, algodão-doce e picolé. O restaurante disponibilizará, a preços mais acessíveis, galinhada, cerveja, entre outros alimentos e bebidas. Para ter acesso ao clube, o servidor deverá estar munido de documento de identificação com foto e holerite.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por