JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 22 de março de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Dutra deve apresentar balanço de sua gestão à frente da CMU na próxima semana

Ex-presidente da Câmara de Uberaba, vereador Luiz Dutra (MDB) está em viagem e tem chegada prevista a Uberaba na próxima semana

12/01/2019 - 00:00:00. - Por Marconi Lima Última atualização: 12/01/2019 - 08:42:56.

Arquivo


Luiz Dutra, ex-presidente da Câmara Municipal, deve divulgar balanço da gestão à frente do Legislativo nas próximas semanas

Ex-presidente da Câmara Municipal de Uberaba (CMU), o vereador Luiz Dutra (MDB) está em viagem e tem chegada prevista a Uberaba na próxima semana, quando deverá apresentar um balanço de sua gestão, de dois anos, à frente da Mesa Diretora do Legislativo. 

A CMU já está sob gestão do vereador Ismar Marão (PSD), que ainda não definiu sua equipe de trabalho. Nos dez primeiros dias de trabalho na Casa, o expediente foi interno no Paço Municipal e no Anexo onde funciona o corpo administrativo. No anexo Nagib Cecílio, onde funcionam os gabinetes dos vereadores, o expediente ao público é normal desde o dia 7 de janeiro. 

Contas. No fim do ano passado, Dutra fez uma rápida prestação de contas de sua gestão. O parlamentar destacou que um de seus principais feitos foi o equilíbrio nas finanças, pagamento de salário e do décimo terceiro em dia e, ressaltou que deixou licitações prontas para reformas no prédio da CMU, para que as obras sejam executadas pela atual administração da casa. “Outra coisa que nós levamos quase um ano para fazer novamente foi a licitação para que possamos fazer a reforma aqui do Paço, e nós conseguimos”, disse à época. Ele revelou que a ação é necessária visto que o prédio é um dos mais antigos e faz parte da identidade histórica de Uberaba. Segundo Dutra, os objetivos traçados enquanto esteve à frente como presidente da casa foram alcançados. “Eu diria que tudo aquilo que colocamos como objetivo nós alcançamos.”

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia