JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de janeiro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Profissionais do Grupo JM recebem da Câmara o Troféu Ataliba Guaritá Neto

Jornalista Lídia Prata Ciabotti e radialista Tulio Micheli foram homenageados pelos vereadores

12/12/2018 - 07:34:46. - Por Marconi Lima Última atualização: 12/12/2018 - 07:35:08.

Foto/Rodrigo Garcia/CMU 

Luiz Dutra, presidente da Câmara, o presidente do Codau, Luiz Guaritá, e vereador Samuel na entrega do troféu a Lídia Prata

Câmara Municipal de Uberaba (CMU) realizou ontem a solenidade de entrega do Troféu Jornalista Ataliba Guaritá Neto. Dois profissionais do Grupo JM de Comunicação foram homenageados pelos vereadores.

Na categoria Jornalista, a homenageada foi a diretora-presidente do Grupo JM, Lídia Prata Ciabotti. Na categoria Radialista, o homenageado foi Tulio Micheli, titular do programa Boca no Trombone, veiculado na Rádio JM, do Grupo JM, às 17h de segunda a sexta feira, e responsável pelo canal de notícias na internet com o mesmo nome. Além da homenagem, o jornalista Tulio Micheli também falou na Tribuna de Honra da CMU em nome dos homenageados. Além deles, também recebeu o troféu, na categoria Fotografia e Imagem, o cinegrafista da TV Integração/Globo Hernandes Santos Ferreira Junqueira.

Para hoje a CMU programou a entrega do Título de Cidadania Uberabense. A homenagem está prevista para acontecer no auditório Esmeralda, da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), às 19h30. Serão 36 pessoas agraciadas com a honraria. Cada vereador pode indicar até cinco homenageados por ano. Ou seja, até 70 pessoas em um ano podem se tornar cidadãos honorários. Ao final de uma legislatura (quatro anos), esse total pode chegar a 280. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia