JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de outubro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

PMU e construtora assinam contrato de revitalização do Calçadão

Documento foi assinado nesta manhã; obras já começaram e a previsão é que todo o serviço seja realizado em até seis meses

- Por Geórgia Santos Última atualização: 16/05/2018 - 11:21:38.

Foto/Sandro Neves


Representantes da administração municipal e da Quatro Construções assinaram contrato de revitalização da praça Rui Barbosa e do Calçadão
 
Prefeitura assina ordem de serviço com construtora para revitalização do calçadão da rua Arthur Machado e da Praça Rui Barbosa. O documento foi assinado nesta quarta-feira (16) e as obras já começaram pela praça. A previsão é realizar todo o serviço em um prazo de seis meses.
 
O valor da obra é de R$ 1,4 milhões e está sendo feita pela construtora Quatro Construções. As atividades foram iniciadas pela praça e a previsão e de que até o início de julho, provavelmente depois do Dia dos Namorados, comecem as intervenções no calçadão e a conclusão ocorra antes do Natal. Durante a obra na praça, o local ficará impedido para circulação; já no calçadão serão afixados tapumes, garantindo acesso dos consumidores pelas laterais.
 
De acordo com o engenheiro da Quatro Construções, José Toubes Neto, as atividades começaram com a instalação de canteiro de obras e a revitalização da praça vai acontecer em duas etapas para não gerar transtornos aos taxistas, que estacionam no local. “Durante este período de atividades na praça vamos iniciar a fabricação do piso que será instalado. As maquinas estão chegando para este serviço”, afirma.
 
Com relação às informações que chegaram à imprensa de que árvores seriam cortadas para realizar a revitalização da Praça, o engenheiro afirmou que isso não vai acontecer, e que, na verdade, serão plantadas novas árvores.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia