JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 24 de fevereiro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

No comando, vice-prefeito ouve demandas do povo

No comando da PMU até a próxima semana, o vice-prefeito João Gilberto Ripposati deu continuidade a visitas nos bairros

- Por Gisele Barcelos Última atualização: 18/01/2018 - 08:00:33.

Foto/Divulgação PMU

No comando da Prefeitura até a próxima semana, o vice-prefeito João Gilberto Ripposati (PSD) deu continuidade a visitas nos bairros ontem. Junto com equipe técnica, ele percorreu ruas do Alfredo Freire e do Distrito Industrial 1 para ouvir demandas.

No Distrito Industrial 1, Ripposati verificou a área onde existe formação de um buraco causado pela chuva. Foi constatado, in loco, o agravamento das dimensões da erosão e a equipe pontuou que os estudos serão reavaliados com urgência para o controle necessário dos danos.

Já no Alfredo Freire, o vice-prefeito e a equipe verificaram a área entre as ruas Carolina Pucci Molinar e Pedro Baldo, onde existe um entupimento na rede de esgoto. O problema é recorrente nas épocas de chuva e a população cobra a implantação de bocas de lobo para sanar a situação. Durante a visita foram solicitados o encaminhamento de imediato de uma equipe para o desentupimento e o estudo de um projeto visando soluções definitivas.

Outro ponto avaliado no bairro foi nas proximidades das ruas Joaquim Borges Assunção e Rufino de Assis Guimarães, onde também existem problemas de drenagem. De acordo com os moradores, a água da chuva já chegou a entrar em estabelecimentos comerciais, além de dificultar a circulação dos pedestres e veículos. De acordo com o Ripposati, as soluções estão sendo buscadas com o respaldo técnico dos engenheiros.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia