POLÍTICA

PCdoB local terá empresária como candidata a deputada

Com a presença da deputada federal Jô Moraes, a sigla lançou o nome da empresária Kênia Borges para disputar vaga na Assembleia de Minas

Gisele Barcelos
Publicado em 15/05/2018 às 08:02Atualizado em 16/12/2022 às 04:13
Compartilhar

Jairo Chagas

Deputada Jô Moraes e a pré-candidata Kênia Borges com a delegada Karla Bueno, na tarde de ontem, na Delegacia Especializada de Combate à Violência contra Mulheres

PCdoB Uberaba terá candidato a deputado estadual este ano. Com a presença da deputada federal Jô Moraes, a sigla lançou o nome da empresária Kênia Borges para disputar vaga na Assembleia Legislativa de Minas. A uberabense deve fazer dobradinha com Wadson Ribeiro, presidente do partido em Minas.

Segundo a deputada, o fortalecimento da presença do interior na Assembleia Legislativa é um projeto do PCdoB para as eleições deste ano, em especial da bancada feminina. “Por isso, estamos construindo aqui em Uberaba uma candidatura a deputada estadual da Kênia Borges”, ressalta.

Questionada, a parlamentar afirma que o PCdoB continuará na aliança de suporte à reeleição de Fernando Pimentel, apesar do desgaste político enfrentado pelo atual governador. “Todas as forças que querem desenvolvimento e democracia têm que se unir [...] Estamos defendendo que as forças que construíram esses quatro anos permaneçam unidas, apesar das dificuldades, que são muitas. Temos certeza que o governador tem um projeto e vamos somar para superar os problemas”, manifesta. De acordo com a deputada e pré-candidata ao Senado, a meta é ampliar a construção da aliança em torno de Pimentel e tentar trazer siglas como o PSB, de Márcio Lacerda, e o PDT, de Ciro Gomes, para a composição.

Em sua agenda em Uberaba, a deputada federal, que é membro titular da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara Federal, se reuniu com a delegada especializada de Combate à Violência contra Mulheres, Karla Garcia Bueno. Na pauta, os casos de violência contra a mulher ocorridos em Uberaba.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por