POLÍTICA

Dutra reconduz ocupantes dos cargos comissionados da Câmara Municipal

Mesa Diretora do Legislativo publicou no Porta-Voz a nomeação de dez cargos de chefia dos departamentos da Casa

Marconi Lima
Publicado em 17/02/2017 às 22:23Atualizado em 16/12/2022 às 15:07
Compartilhar

Depois de quase dois meses após a exoneração dos cargos comissionados na Câmara Municipal de Uberaba (CMU), a Mesa Diretora do Legislativo publicou no Porta-Voz (órgão oficial de divulgação do município) a nomeação de dez cargos de chefia dos departamentos da Casa.

Para o Departamento de Informática foi reconduzido Alexandre de Oliveira. Já a servidora Ana Claudia Zanqueta Silva também foi mantida no Departamento de Compras. Outro que continua no mesmo cargo é advogado Diógenes Alves de Sene na Procuradoria Geral da Casa.

Também foi nomeado Iomar Ribeiro Policarpo como diretor do Departamento de Controle Orçamentário. Para o Departamento de Pagamento e Finanças foi nomeado José Eilson Câmara. E Juarez Antônio Gomes é o diretor do Departamento de Administração dos Gabinetes, todos também reconduzidos.

A servidora Karla Nader Gomes Marques também foi mantida como diretora do Departamento de Licitação. Para a Direção Geral da Casa foi reconduzido Rodrigo Gonçalves Souto. Também reconduzida Rosângela de Jesus Alkmim Silva como controladora geral.

A única nomeação que não foi recondução é a de Ynara Terra Gasparello como diretora do Departamento de Gestão em Recursos Humanos. Todas as nomeações são retroativas ao dia 1º de fevereiro. Ainda não há definição para os outros cargos comissionados na CMU.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por