POLÍTICA

Apesar do recesso parlamentar na CMU, vereadores cumprem agenda de reuniões

Apesar da suspensão do atendimento administrativo no o mês de janeiro, alguns vereadores cumprem agenda

Marconi Lima
Publicado em 10/01/2017 às 11:38Atualizado em 16/12/2022 às 15:48
Compartilhar

Apesar da suspensão do atendimento administrativo para o público durante o mês de janeiro na Câmara Municipal de Uberaba (CMU), alguns vereadores cumprem agenda. Além do prédio administrativo, por determinação da Presidência da Câmara, o anexo onde ficam os gabinetes dos parlamentares também está em recesso.

O vereador Franco Cartafina (PHS) informou que tem feito alguns atendimentos ao público por meio de agendamento.

Recentemente, Rubério Santos (PMDB) esteve reunido com a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU), presidido por Luís Carlos dos Santos. O peemedebista esteve com dirigentes da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) e da Secretaria Municipal de Educação, no anexo do Cemei Maria Eduarda Farnezi Caetano, no Residencial Nova Era, onde estão previstas obras de reforma.

Os vereadores Luiz Dutra (PMDB), Tiago Mariscal (PMDB), o próprio Rúberio Santos, Ronaldo Amâncio (PTB), Cleomar Barbeirinho (PHS), Aguinaldo Silva (PSD), Ismar Marão (PSD) e Fernando Mendes (PTB) participaram ontem, da reunião do secretariado do prefeito Paulo Piau (PMDB). Também estiveram no encontro o presidente do Sindicato dos Educadores do Município de Uberaba (Sindemu), Adislau Leite, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente (Sindae), Jasminor Francisco Costa e do SSPMU, Luís Carlos dos Santos.

A CMU terá sua primeira reunião ordinária do ano no dia 13 de fevereiro. Será também a primeira da atual Legislatura. Na sessão deverá acontecer a eleição dos integrantes das Comissões Permanentes da Casa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por