POLÍTICA

Tony Carlos reassume cadeira na Assembleia Legislativa

Fernando Pimentel nomeou o deputado estadual Luiz Sávio Souza Cruz para a Secretaria Estadual de Saúde, abrindo a vaga para o suplente

Marconi Lima
Publicado em 11/01/2017 às 15:29Atualizado em 16/12/2022 às 15:46
Compartilhar

 Dois dias depois de informar a população sobre um surto de febre amarela silvestre em Minas Gerais, o governador Fernando Pimentel (PT) nomeou um novo secretário de Saúde. O deputado estadual Sávio Souza Cruz (PMDB) reassume a pasta, que há pouco mais de dois meses vinha sendo respondida interinamente pelo secretário-adjunto Nalton Moreira.

A nomeação de Souza Cruz deve abrir vaga para que o suplente Tony Carlos (PMDB) retorne à Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Tony ocupou o cargo de deputado até o final do ano passado, quando Sávio Souza Cruz retornou ao Legislativo mineiro.

Sávio deixou o comando da Secretaria da Saúde, que ocupou por seis meses, em novembro do ano passado para retornar à Assembleia e ajudar na votação de projetos prioritários para o Executivo. Ele é um dos fiéis aliados do governador Fernando Pimentel (PT). Antes, de fevereiro de 2015 a maio de 2016, foi secretário do Meio Ambiente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por