POLÍCIA

Trio preso durante tentativa de assalto em loja de informática

Polícia Militar de Sacramento agiu rápido e prendeu três jovens que tentaram roubar loja de informática situada na rua Major Lima, no centro

Renato Manfrim
Publicado em 22/07/2018 às 10:58Atualizado em 17/12/2022 às 11:42
Compartilhar

Reprodução

Momento em que a Polícia Militar prendia um dos suspeitos de tentativa de roubo na loja de informática no centro de Sacramento

Polícia Militar de Sacramento agiu rápido e prendeu três jovens que tentaram roubar loja de informática situada na rua Major Lima, no centro da cidade, na sexta-feira (20).

Segundo informações, os militares depararam com o trio no interior do estabelecimento comercial, sendo que, imediatamente, mandaram os marginais se renderem, porém, eles desobedeceram e ainda apontaram armas para os militares, que se viram obrigados a atirar contra os infratores. Em seguida, o trio correu para os fundos da loja e pulou muros de várias casas. No entanto, pouco tempo depois, eles foram presos pelos militares, que apreenderam simulacro de arma de fogo, pistola, considerável quantia em dinheiro em notas diversas e pequena porção de maconha para consumo.

Um deles, que apresentava ferimento na cabeça, foi encaminhado a hospital e depois levado à delegacia, onde estavam os dois comparsas, além do material apreendido. Seguem as buscas da PM na tentativa de localizar outros possíveis envolvidos na tentativa do roubo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por